sábado, 7 de março de 2015

A minha opinião sobre os elásticos Invisibobble

Amores hoje trago a minha opinião sobre estes elásticos de cabelo.

Ha algum tempo comecei a ver todas as meninas a aderirem a esta moda :) e eu de inicio não achei muito interessante, após ler o que promete fiquei bastante interessada já que eu ando sempre com o cabelo esticado e com um rabo de cavalo, quis logo experimentar :)
Comprei os meus na Well's por 3,99 €



Estes elásticos de cabelo prometem:

  • Não deixa  marca; 
  • Não repuxa; 
  • Não danifica;
  •  Não escorrega.
  • E serve para todo o tipo de cabelo

Para mim nem todas as características que são prometidas na embalagem tiveram o melhor no resultado no meu cabelo..

Não sei se foi só comigo mas quando utilizei o elástico o meu cabelo ficou com a marca na mesma;

O meu cabelo é bastante volumoso e o elástico ficou todo esticado já quase nem tinha as ondinhas

Por ultimo a promessa que faz que eu não achei que comigo funcionou foi a parte de não escorregar, eu costumo utilizar um rabo de cavalo altinho, mas passado 2 horas de estar a utilizar este elástico o rabo de cavalo já estava super baixo.

Meninas! não quer dizer que seja um mau produto, apenas não funcionou tão bem comigo, mas digo desde já que não vou deixar de utilizar, para mim como um elástico normal é até bom :D

Beijinhos meninas, contem-me a vossa experiência com estes elásticos!! :) Gostam ? 

Beijinho lindas <3

5 comentários:

  1. Tens razão quanto ao não funcionar contigo mas já vi muitas meninas a dizerem que resultaram...No meu que deve ser parecido ao teu deveria ter o mesmo resultado que tu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, eu acho que talvez resulte melhor com outro tipo de cabelo :) mas para mim como um elástico normal funciona ,haha :)

      Eliminar
  2. Eu adoro os meus !
    Ja nao vivo sem eles!

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu até gosto deles como um elastico normal, mas agora está tao grande e esticado que quase nem consigo fazer um rabo de cavalo como deve ser :p

      Eliminar
  3. Por acaso ja tive tentada em comprar, mas o meu cabelo é muito fininho calculei que nao aguentasse..

    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com
    Quer renovar o teu Blog? Renovar o teu Cabeçalho ou Logótipo do teu Blog, Loja ou mesmo canal do Youtube? Clica aqui: http://www.wordsofsophie.com/search/label/sophie%27s%20creates e veja como pode fazê-lo. Entre neste meu novo projecto e serás tão bem vindo como bem servido!

    ResponderEliminar

Facebook: https://www.facebook.com/alexandra.martins.7549
Instagram: http://instagram.com/alexandrasofiia
Twitter: https://twitter.com/Alexandra_SNM
Bolg: http://myglitterismagic.blogspot.pt/